Raccoon.Monks se prepara para o Fórum E-Commerce Brasil 2022 e apresenta novo ebook com todas as novidades do Google Analytics 4
Sempre atenta aos movimentos de mercado, a Raccoon.Monks, uma das principais agências full digital da América Latina, com parceiros como Google e Meta (Facebook, WhatsApp e Instagram), apresenta seu mais novo ebook sobre o Google Analytics 4 (GA4). O material gratuito faz parte da estratégia de divulgação da agência, que estará presente na 13ª edição do Fórum E-Commerce Brasil, e está disponível neste link. No ebook, é possível conferir todas as novidades da ferramenta, além de links para conteúdos mais profundos.
Escrito por Luana da Costa, Supervisora de Data Analytics; Kael Bastos, especialista em Web Tracking; e Mateus Watanabe, Cientista de Dados, o ebook tem a função de explicar as principais formas de utilização do novo GA4. Além disso, o material também mostra as maiores diferenças entre essa versão e a anterior, o Google Analytics Universal (GA3). “Reunimos neste ebook uma introdução ao GA4 contando, de maneira rápida, as principais diferenças que surgiram nessa última versão, além de demonstrarmos tudo o que a nova ferramenta pode proporcionar às empresas”, explica Luana.
O documento também destaca a importância de contar com uma agência parceira para realizar a migração para o GA4. “No material, incluímos alguns links que levam para conteúdos mais profundos. Porém, o ideal é trabalhar com uma agência de performance, como é a Raccoon.Monks, para ajudar nessa migração de dados. De qualquer maneira, para quem quer aprender mais, temos entre os temas mais aprofundados: ‘Por que usar o GA4?’, ‘Comparação de métricas entre UA para o GA4’ e ‘Migração de dados do e-commerce’”, conta o profissional.