Logo E-Commerce Brasil

Plataforma Live eCommerce lança integração com PIX

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O Pix é um dos meios de pagamento novos que mais tem aceitação no e-commerce. Pagamentos instantâneos trazem muitos benefícios para o lojista que recebe na hora o valor do pedido e para o cliente que tem sua compra aprovada de forma imediata e com isso o recebimento também será mais rápido.

Seguindo o intuito de sempre possibilitar para os clientes as melhores ferramentas para conversão de vendas, a Live eCommerce lançou diversas opções de uso para o Pix.

Imagem: Checkout utilizando Pix

Esta é uma ferramenta que pode ser utilizada em conjunto com uma entrega rápida via motoboy, por exemplo. Desta forma você possibilita para seu cliente uma entrega rápida e com um custo mais baixo do que o do cartão por exemplo.

Para que os clientes tenham esta agilidade no processo, além de disponibilizar a geração do QR Code automaticamente, também a empresa também efetua a integração com os gateways Pagar.me e Mercado Pago. Desta forma o lojista tem a liberdade de utilizar o Pix da melhor forma para seu negocio e com o parceiro a sua escolha.

O propósito da Plataforma Live eCommerce é sempre possibilitar para os clientes as melhores ferramentas para que eles possam verificar se faz sentido implementar em sua operação e com isso melhorar ainda mais a conversão de sua loja. Para saber mais sobre o Pix e como utilizar esta ferramenta para alavancar ainda mais suas vendas, confira o artigo, “Como utilizar o Pix em sua operação”. Aproveite para conhecer outras soluções da plataforma e faça parte desse universo em constante evolução.

Leia também: Shopee vai ampliar presença na América Latina com operações no Chile e Colômbia.