O Pagar.me, meio de pagamento digital do Grupo StoneCo., e a Stone, empresa de adquirência do mesmo grupo, são finalistas no Prêmio ReclameAQUI 2024, nas categorias de Pagamentos Online – Grandes Operações e Meios de Pagamento Eletrônico – Grandes Operações, respectivamente.
O ReclameAQUI é um importante indicador de atendimento ao cliente, sendo uma plataforma imparcial de resolução de problemas, que media a comunicação entre consumidores e negócios. As empresas que concorrem ao prêmio demonstram o compromisso em resolver as necessidades dos clientes de maneira eficaz e atenciosa.
As equipes de relacionamento com o cliente do Pagar.me e da Stone fazem um trabalho ostensivo na plataforma desde 2021 e ambas mantém o selo RA1000 há três anos.
“Consideramos o ReclameAQUI um espaço fundamental para acolher as demandas dos nossos clientes. Ser finalista com nossas duas grandes marcas, o Pagar.me e a Stone, é uma confirmação de que estamos no caminho certo para proporcionar a excelência que os clientes, que são a nossa razão, merecem” Hebert de Souza, líder de atendimento do ReclameAQUI de Pagar.me e Stone.
Sobre o prêmio
Em sua 13ª edição, o Prêmio ReclameAQUI tem como objetivo reconhecer as marcas que se destacam em reputação e atendimento ao cliente. Mais do que competir pelo troféu, essa premiação é uma importante chancela dada pelos consumidores às marcas em que confiam.
Como funciona a votação?
Os consumidores podem votar em uma empresa por categoria, escolhendo as marcas que entregam excelência no atendimento ao cliente. Basta fazer o login na plataforma e iniciar a votação.
Clique aqui para votar no Pagar.me e aqui para votar na Stone.