Mais uma vez, o Pagar.me, tecnologia de pagamento digital e omnichannel do Grupo StoneCo., marca presença no Fórum do E-Commerce Brasil como um dos principais patrocinadores do evento.
Nos dois dias de evento, os mais de 14 mil congressistas poderão conferir no estande da marca a demonstração do produto de Prateleira Infinita.
“Na mesma medida em que os consumidores brasileiros se habituaram e aderiram às compras online, o retorno das vendas presenciais é um fato. Nesse cenário, a Prateleira Infinita é um diferencial competitivo de grande apelo no mercado, permitindo que os lojistas ofereçam a experiência de compra sem fricção que os clientes atuais tanto anseiam.”, destaca João Barcellos, Diretor Comercial de Grandes Contas e Parcerias do Pagar.me.
O produto
A solução omnichannel garante que os estabelecimentos físicos não percam mais vendas pela falta de disponibilidade de produtos no local, possibilitando que o cliente finalize o pedido em um POS (point-of-sales) na loja e receba o item em casa, a partir do estoque do site.
Além da integração de pagamentos entre as lojas físicas e virtuais, o produto do Pagar.me já disponibiliza a funcionalidade do Split de Pagamentos.
Essa é uma ferramenta essencial também do ponto de vista regulatório, já que faz a divisão de recebíveis de uma transação por todos os agentes envolvidos na venda, facilitando a conciliação financeira e eliminando uma das principais dores dos players do mercado, que é a bitributação.
O Pagar.me no Fórum E-Commerce Brasil 2022
Além do lançamento do produto omnichannel para o mercado de e-commerce, o estande do Pagar.me será composto por um lounge intimista. O espaço é ideal para discutir sobre negócios e retomar o contato humano após três longos anos de espera de retorno do Fórum do E-commerce Brasil.
Quem passar pelo estande do Pagar.me poderá desfrutar de momentos de descontração com jogos e prêmios, além de tomar um cafézinho ou um chopp no final do dia.
“Marcar presença no Fórum não é uma oportunidade apenas para fazer novos negócios mas, sobretudo, para potencializar os empreendedores que caminham nessa jornada todos os dias conosco”, salienta o Head de Marketing do Pagar.me, Rafael Schuchmann. “Muitos clientes do Pagar.me foram contemplados com cortesias da empresa para desfrutar desses dois dias intensos de conteúdo para levar novas percepções para suas operações e otimizar processos.”, finaliza.
Leia também: Biometria facial evita prejuízo de R$ 800 milhões para varejistas do Brasil.