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NTT DATA Business Solutions mostrará durante o Fórum 2022 porque é referência na área de CX: Empresa apresenta soluções que ajudam o varejo a atender clientes do e-commerce com excelência

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Pesquisas de mercado mostram que empresas que dispõem de e-commerce gerenciado na nuvem e que coletam dados de seu relacionamento se mantêm competitivas. Isso ocorre porque a compra facilitada e personalizada requer tecnologia capaz de oferecer o que o consumidor quer na hora certa.

Mas como fazer isso? No Fórum E-Commerce Brasil 2022, o maior evento de e-commerce da América Latina, os participantes que passarem pelo estande S65 terão acesso às soluções apresentadas pela NTT DATA Business Solutions na área de Customer Experience (CX).

Os sistemas garantem uma maior quantidade de vendas e entregas no prazo, o que amplia a credibilidade e a segurança do negócio. A NTT DATA é referência em CX, estando à frente de mais de 100 projetos SAP CX no Brasil, Chile, Argentina, USA e na Europa.

“É o principal evento de e-commerce da América Latina, então é bastante significativo estarmos presentes. Estaremos lá com todo o nosso know how da plataforma CX”, afirma Sandro Stanczyk, Diretor de Customer Experience da NTT DATA Business Solutions, ao destacar que o evento é voltado para empresas e empreendedores do segmento de e-commerce de todo o Brasil.

“Vamos apresentar as nossas soluções para aqueles que focam em uma experiência de compra completa e integrada, que atenda às necessidades dos clientes de maneira assertiva”, completa.

Premiação

Stanczyk ressalta que a área de CX da NTT DATA Business Solutions é reconhecida pelo mercado e já recebeu vários prêmios nos últimos anos. Na edição de 2022 do SAP PKOM, por exemplo, a empresa conquistou o troféu de Top Performance. O prêmio reconhece a expertise e a qualidade dos projetos e consolidou a posição de destaque da NTT DATA Business Solutions no mercado SAP.

Funcionalidades 

As compras on-line entraram de vez na nossa rotina. As mudanças comportamentais dos consumidores, que foram impulsionadas durante a pandemia, mostraram que as empresas que não se preocupam em oferecer uma excelente experiência na modalidade já saem perdendo.

Por isso, apresentar possibilidades de negócios que passam por plataformas digitais garantem competitividade.

Os projetos da NTT DATA Business Solutions abrangem variados setores e indústrias. As soluções apresentadas permitem que as empresas implementem, por exemplo, o processo de venda, faturamento e compras, agilizando o processamento de notas de saídas e captação de pedidos de clientes.

Também há coleta e gestão dos dados do relacionamento, uma vez que conhecer as preferências e os hábitos é fundamental para oferecer a melhor experiência possível. Dentre as possibilidades a partir do uso das plataformas, que atendem negócios de todos os portes, estão o aumento da receita com as vendas a clientes existentes e a melhora da taxa de retenção.

As vantagens passam ainda pelas soluções omnichannel, que são direcionadas aos negócios multicanais. A NTT DATA Business Solutions está à frente de projetos que interligam empresas aos diferentes canais usados pelos clientes. Para encontrar a solução ideal para cada parceiro, a NTT DATA Business Solutions tem mais de 100 consultores certificados em SAP CX.

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