Logo E-Commerce Brasil

Nova Pontocom sela parceria com Amazon no Brasil

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Nova Pontocom vai vender o Kindle com exclusividade no Brasil, por meio de sua plataforma Pontofrio.com. É o que disse a varejista nesta quarta-feira (19), pegando de surpresa todo o mercado.

Segundo a companhia, resultado da associação entre o Grupo Pão de Açúcar e Casas Bahia, o aparelho da Amazon será comercializado pelo valor de R$ 299, e poderá ser parcelado em até 12 vezes sem juros. O prazo de entrega para clientes de São Paulo e do Rio de Janeiro é de três dias úteis. Para as demais regiões do país, os interessados podem consultar o prazo de entrega por meio do endereço http://pingu.im/KindleAqui.

Recentemente, a Nova Pontocom lançou duas novidades no mercado brasileiro, oBarateiro.com, serviço exclusivo para a venda de produtos com pequenas avarias, e oPartiuViagens.com.br, que comercializa pacotes turísticos em parceria com a CVC. Segundo fonte próxima à empresa, mais novidades serão lançadas em breve.