Mobly inaugura nova megastore física em SP para fortalecer e-commerce
A loja de móveis Mobly inaugurou sua segunda megastore em São Paulo às vésperas da Black Friday, com investimento de R$ 8 milhões, na Marginal Tietê. Nascida no digital, a marca vê nas lojas físicas a oportunidade de fortalecer seu negócio online, pois permitem que os clientes vejam os produtos antes da compra, além de funcionarem como centros de distribuição, diminuindo o prazo de entrega.
Em entrevista do 6 Minutos, Victor Noda, CEO e fundador da Mobly, relatou que a pandemia atrapalhou os planos de expansão das lojas físicas, mas também acelerou as vendas no digital. Com a pandemia de Covid-19, a empresa viu o crescimento do comércio eletrônico e das vendas de itens para casa, com destaque para o home office.
De março a julho de 2020, a Mobly vendeu mais escrivaninhas e mesas para escritório do que o ano de 2019 inteiro. No acumulado do ano, as vendas da categoria dobraram.
A marca já possui outras lojas: uma megastore na Marginal Pinheiros, quatro outlets (com descontos em móveis devolvidos ou com baixo giro) e cinco Mobly Zip, lojas menores em bairros. Para 2021, planeja até loja em shopping.