Logo E-Commerce Brasil

Como é o mercado de trabalho para as mulheres do marketing, tecnologia e comunicação?

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Os setores de marketing, tecnologia e comunicação tendem a ser muito competitivos em algumas companhias, o que dificulta as relações de trabalho e torna as jornadas profissionais mais difíceis. Pensando nisso, as convidadas de hoje do Entre Amigos discutiram os desafios que as mulheres enfrentam nesses mercados.

Elas contribuíram com suas próprias experiências e trajetórias, bem como insights para outras mulheres do mercado.

Participaram deste podcast:

Grazi Sbardelotto – VP de Marketing Cloud Services da Pmweb
Manoela Brienza – Group Marketing Manager da Dotz
Kali Azevedo – Gerente de CRM e Fidelização das Lojas Renner

O que é o Entre Amigos?

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

src="https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2020/05/entreamigos_Easy-Resize.com_-e1600892571563.jpg" alt="Entre Amigos" width="741" height="594" />

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.

Leia também: Como os reviews podem potencializar suas vendas do e-commerce?