O Banco Inter comunicou que sua a plataforma digital Inter Shop atingiu R$ 1 bilhão em vendas geradas no marketplace, sendo que apenas em novembro foram transacionados cerca de R$ 320 milhões.
Lançado há um ano, a plataforma tinha registrado R$ 377 milhões em vendas no terceiro trimestre, quase 10 vezes acima do montante registrado no primeiro trimestre do ano.
O Inter Shop tem mais de 200 parceiros e pode ser acessado pelo aplicativo ou site. Todas as compras dão direito à cashback, para clientes e não clientes. Na plataforma, é possível encontrar desde passagens aéreas a smartphones.
O presidente-executivo do Inter Shop, Rodrigo Gouveia, destacou o efeito positivo da pandemia do coronavírus no uso de ferramentas digitais, bem como no e-commerce.
“Como nascemos preparados para essa nova realidade…fomos crescendo o número de lojas parceiras, aumentando a oferta de cashback e promoções, para entregar um serviço e experiência que realmente agregue às pessoas”, afirmou em comunicado.
Leia também: Cashback: como funcionam os sites que ‘devolvem dinheiro’ e quais cuidados você deve ter
Fonte: Reuters