A Marisa anunciou que o e-commerce da marca também será um marketplace. A expectativa é que a plataforma seja responsável por 20% de toda a venda dos canais digitais da Marisa em 2022, com a abertura de novas categorias e funcionalidades.
Produtos de segmentos como moda praia e beleza de marcas como Mormaii, Beleza Natural, Forever Liss, Kyly, Passarela e Honey Be já estão disponíveis no site da marca. A marca ainda pretende expandir para itens de decoração, cuidados pessoais, cursos online, especializações e turismo.
Além dos consumidores habituais, com o marketplace a empresa pretende conquistar novas consumidoras que estejam trafegando nos canais digitais. No marketplace, as clientes poderão contar também com benefícios como pagamento com o Mbank, o cartão Marisa.
Por enquanto, os itens adquiridos por parceiros poderão ser recebidos apenas em casa. Para 2022, a marca avalia a possibilidade de ter alguma ferramenta que permita a retirada dos produtos nas lojas físicas.
Leia também: Marisa reduz prazo de entrega em 30% após implementar dark store
Fonte: Exame