Logo E-Commerce Brasil

Marisa e Grupo Mosaico (Zoom/Buscapé) ativam o Pix com a NuPay for Business

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de <nowrap>e-commerce</nowrap> desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Caminhando para o fim de agosto, a NuPay for Business teve boas notícias ainda para este mês: damos boas vindas a Marisa e Grupo Mosaico (Zoom/Buscapé). O e-commerce da Marisa, do setor de moda, e o Grupo Mosaico (Zoom/Buscapé), grandes varejistas quando o assunto é eletrônicos e eletrodomésticos, ativaram o Pix no checkout com a solução da NuPay for Business.

Agora, os clientes desses dois importantes nomes do universo de compras online podem optar por pagar com Pix, tendo mais liberdade de escolha na hora de finalizar uma compra e, claro, poderão aproveitar todas as vantagens que esse meio de pagamento instantâneo oferece. Pagar com o Pix é mais rápido, mais seguro e simples para os consumidores, além de evitar travas de estoque e os lojistas receberem o dinheiro na hora.

Além dos benefícios do serviço que o Pix já oferece, o Grupo Mosaico e a Marisa terão uma experiência de qualidade com a NuPay for Business, que recentemente tirou as notas máximas do Índice de Qualidade do Serviço (IQS) do Banco Central, e acompanharão o crescimento do Pix, que já movimentou mais de 1 trilhão de reais.

O serviço está conquistando cada vez mais espaço na forma de pagamento dos brasileiros e, por isso, deve ocupar ainda mais espaço nos checkout dos e-commerces para movimentar o varejo. Por isso, acompanhe o mercado e faça como os novos parceiros da NuPay for Business: ative o Pix com a melhor solução!

Leia também: Mercado Livre compra 100% da plataforma de entregas Kangu.

*Marca atualizada. Spin Pay agora é NuPay for Business.