Logo E-Commerce Brasil

Maquininha MagaluPay traz vantagens para empreendedores e consumidores

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A maquininha MagaluPay está com uma série de vantagens aos empreendedores e consumidores. E, para quem comercializa produtos on-line, ela se transforma também na plataforma do Parceiro Magalu na mão do lojista. Por exemplo, os produtos on-line ficam disponíveis na tela do aparelho, o que gera integração desse estoque com o físico.

Atrativos do serviço para empreendedores

Desde abril, os comércios que trabalham com a maquininha MagaluPay contam com muitos benefícios extras. Agora, o prazo para recebimento de pagamentos diminuiu para 1 dia no débito e 2 dias no crédito.

Além disso, houve redução na taxa do crédito à vista ou parcelado em até 3 vezes. A ideia é entregar uma condição especial ao cliente ao oferecer parcelamento.

Atendimento exclusivo

Ao contratar a maquininha MagaluPay por meio on-line, existe uma célula de ativação que realiza contato com o empreendedor para ajudar na hora de fazer o aparelho funcionar. E caso a escolha dela aconteça em uma loja física do Magazine Luiza, o próprio colaborador está capacitado para auxiliar no uso inicial.

Além disso, outra solução pensada para comércios que optam pela maquininha é o oferecimento de atendimento exclusivo para esse dispositivo. Contar com um time focado nele dá velocidade ao atendimento.

Outras vantagens da maquininha Magalu Pay para lojistas

A maquininha MagaluPay pode ser encontrada em 3 versões: mini, super e smart. E mesmo a mais básica vem com tecnologias interessantes, como suporte a chip de dados e acesso a Wi-fi, para não ser necessário usar celular junto.

Além disso, mesmo o modelo simples te deixa fazer gestão de recebíveis nela, envia comprovante via SMS e permite pagamento por meio de cartões e smartphones sem contato – tecnologia conhecida como NFC, ou Near Field Communication.

MagaluPay e o cliente final

Pensando na experiência do seu cliente, é válido considerar que os consumidores que utilizam os serviços da Maquininha MagaluPay contam com a segurança e confiança da marca Magazine Luiza.

Além disso, para eles o app do Magalupay traz duas grandes vantagens: o ganho de cashback em compras com o cartão Magalu e a possibilidade de transferência via Pix para outros usuários da plataforma.

Para informações adicionais sobre a maquininha MagaluPay, o empreendedor pode acessar o site https://magalupagamentos.magazineluiza.com.br/.

Leia também: Reino Unido investiga prática anticompetitiva da Alphabet no mercado de anúncios.