A abertura da Black Friday 2025 no Magalu reforçou a predominância dos eletrônicos e eletrodomésticos nas intenções de compra dos consumidores. Entre 19h de quinta-feira (27), início da live Black das Blacks, e o 12h de sexta-feira (28), a companhia monitorou os itens mais procurados em seus canais digitais. O smartphone Samsung Galaxy S24 liderou o ranking parcial.

O top 5 foi composto ainda por PlayStation 5 e iPhone 16, tradicionalmente associados ao desejo de consumo no período. Entre os dez produtos mais buscados, aparecem também modelos anteriores da Apple, uma geladeira frost free da Electrolux e um guarda-roupas de casal.
A lista dos produtos mais buscados no Magalu até 12h de sexta-feira (28) conta com:
- Samsung Galaxy S24
- PlayStation 5
- iPhone 16
- Samsung S25
- Air Fryer 4L Mondial
- iPhone 14
- iPhone 17
- iPhone 15
- Geladeira Frost Free Electrolux
- Guarda-roupas de casal com 8 portas
Live e Galeria Magalu
A live Black das Blacks, transmitida na noite de quinta-feira (27) e comandada por Sabrina Sato, registrou novo recorde de audiência. Foram 19,3 milhões de visualizações e pico de 22 mil usuários simultâneos. Somando a transmissão às demais ações de mídia, o Canal da Lu, no YouTube, encerrou o dia com 89,4 milhões de views e 640 mil horas de watchtime.
Durante a transmissão, o público acompanhou um teaser exclusivo da Galeria Magalu, novo espaço físico da varejista na Avenida Paulista, em São Paulo.
Segundo Felipe Cohen, CMO do Magalu, a estratégia buscou unir dois momentos de grande expectativa para ampliar o alcance das ações de Black Friday. “A expectativa do público pela abertura da Galeria Magalu é muito grande, então decidimos unir dois momentos muito aguardados, a Black das Blacks e a inauguração, para potencializar ainda mais o alcance da nossa Black Friday”, afirmou.