Com desafios operacionais que exigiam soluções mais ágeis e eficientes, a Lojas RPM, do segmento de móveis residenciais e comerciais, adotou o TMS da Intelipost. No primeiro ano de operação, a empresa registrou um aumento de 50% no faturamento, impulsionado pelo módulo de Auditoria, que automatizou processos, melhorou o controle de custos e aprimorou a experiência do cliente.

Antes da parceria, os principais desafios eram processos manuais, cálculo de frete ineficiente e falta de conciliação de fretes, impactando diretamente a rentabilidade. Com o TMS da Intelipost, a Lojas RPM reduziu em 50% os chamados do SAC sobre status de entrega e diminuiu em 20% os custos com insucessos na 1ª entrega, além de agilizar a confirmação do recebimento dos pedidos.
“Com a Intelipost, ganhamos mais controle e previsibilidade nos custos”, afirma Izabela Cristina, Gerente de Operações da Lojas RPM.
Entre os próximos passos estão a integração com novos marketplaces e a expansão das regras de cotação para otimizar ainda mais a logística e aumentar a conversão de vendas.
Saiba mais sobre esse e outros cases de sucesso no site da Intelipost.