Logo E-Commerce Brasil

Loja virtual vs marketplace: Bis2Bis E-commerce firma parceria exclusiva com hub de integração

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O comércio eletrônico vem crescendo exponencialmente há alguns anos. Em 2020, acelerado pelo contexto pandêmico, o setor alcançou números históricos e acumulou resultados positivos em diversos nichos de mercado. Para esse ano, a expectativa é de que o mercado online continue crescendo.

A partir desse cenário, é visível que estar presente no digital é uma obrigação para todas as empresas que desejam se sustentar a longo prazo. Porém, vender em e-commerce exige foco e dedicação, além do conhecimento necessário para traçar estratégias e direcionar esforços da maneira correta.

Portanto, lojistas que se esforçam para entender as particularidades de cada canal de venda do seu produto possuem uma vantagem competitiva enorme em relação aos seus concorrentes, seja em sua loja virtual ou nos marketplaces.

Isso porque empresas que operam em plataformas de Marketplace se beneficiam da visibilidade e alcance desses grandes canais. É indiscutível que, por consequência, o negócio consiga angariar mais clientes e aumentar suas vendas. Contudo, para alcançar patamares ainda mais altos, é necessário dominar a estratégia de venda do seu produto em qualquer ambiente.

Para isso, conte com os parceiros certos, que vão ajudar você, empreendedor, a escalar sua operação e levá-la ainda mais longe. Pensando nisso, a Bis2Bis E-commerce, empresa desenvolvedora de lojas virtuais, firmou uma parceria exclusiva com o melhor hub de integração com marketplaces: a Gubee.

Fundada com o objetivo de oferecer aos e-commerces uma integração realmente eficaz, a Gubee opera com os maiores marketplaces do mercado. Seu foco é a construção de um ecossistema eficiente unindo alta tecnologia no código-fonte, servidor cloud (AWS) e excelente atendimento.

Além disso, a empresa se atenta ao fortalecimento da marca de seus clientes, trabalhando de forma a manter o ranqueamento orgânico do seu E-commerce. Dessa forma, seu negócio expande com consistência, alicerçado em parceiros que consigam oferecer suporte às suas decisões e estratégias de crescimento.

Leia também: Como escolher a plataforma de e-commerce ideal para o seu negócio.