Com o objetivo de oferecer o serviço mais adequado para as diferentes necessidades de mercado em relação à adaptação de sites em dispositivos móveis, a deviceLab, o primeiro laboratório de testes de dispositivos com ambiente controlado do Brasil, apresenta três modelos de serviços.
O primeiro é o fastLab, voltado para empresas que necessitam de agilidade e diagnóstico preciso da sua aplicação digital, em geral agências de propaganda e digitais. O serviço é realizado de 3 a 4 dias em uma grande quantidade de ambientes, com testes filmados e a geração de um relatório de recomendações.
Já o labProjects tem como principal objetivo encontrar oportunidades para melhorar a experiência de uso dos clientes e aumentar acessos e taxa de conversão. Ideal para Grandes portais de conteúdo, Internet Banking, Comércio Eletrônico, entre outros, conta com estudo amplo sobre a experiência de uso em diferentes aparelhos, sistemas operacionais e browsers. Ele faz a identificação das situações insatisfatórias e traça planos de ação alinhados com os objetivos comerciais da empresa.
O último modelo é o Free, um movimento colaborativo, onde a ideia central é possibilitar que a Internet brasileira melhore com a possibilidade de oferecer testes gratuitos para a comunidade de desenvolvedores do país. Este plano é voltado para especialistas que desejam utilizar a variedade de aparelhos da deviceLab para executar um teste.
“Nosso grande objetivo é segmentar o mercado de acordo com sua real necessidade frente aos dispositivos móveis. Já notamos grande aderência do labProjects pelo varejo online e mercado financeiro, e o fastLab já é bastante solicitado pelas agências digitais e de propaganda devido a rapidez e quantidade de testes que realizamos em curto prazo de tempo. A expectativa é que a somatória dos três modelos represente 100% do faturamento da deviceLab”, afirma Leandro Ginane, fundador da deviceLab.
Para mais informações, acesse: www.devicelab.com.br
Por: NB Press