Logo E-Commerce Brasil

Koin expande Boleto Parcelado (BNPL) para diferentes segmentos

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Cada vez mais empresas e segmentos do mercado estão aderindo ao Boleto Parcelado, ampliando o acesso de clientes que procuram parcelar suas compras sem cartão. Para quem conhece a Koin, pioneira em Buy Now Pay Later (BNPL) no Brasil, sabe que é possível comprar agora e pagar parcelado as compras em diferentes tipos de estabelecimentos.

Desde de 2019, a companhia, que transacionou mais de R$ 600 milhões em Boleto Parcelado e impactou mais de 500 mil pessoas, atua nos principais segmentos de e-commerce, contando com dezenas de lojas parceiras oferecendo a sua solução. Atualmente, a Koin está integrada à VTEX e Magento, além das maiores carteiras digitais do Brasil e seu foco está na boa aderência da solução na América Latina.

Com a Koin, seu cliente compra mais

A Koin oferece uma solução omnichannel, que permite lojas parceiras oferecerem o Buy Now, Pay Later em todos os seus canais de venda, sendo eles online, televendas ou lojas físicas. Dessa forma, o lojista passa a atrair novos clientes e consequentemente passa a vender mais.

Já para o consumidor final, a experiência de compra é fluida e acontece em real time, onde usuário não precisa informar dados financeiros, garantindo uma experiência de compra impecável.

Para conhecer mais sobre a Koin e integrar com taxa zero por três meses, acesse o site.

Leia também: Anac dá 1ª autorização para entrega comercial usando drones.