A Black Friday é o principal momento de vendas do varejo brasileiro e, em 2025, a preparação no digital será decisiva. Pensando nisso, a Kobe lança a série de webinars Get Ready for BF25, composta por três encontros online e gratuitos, além de um ebook exclusivo, para apoiar grandes marcas na construção de estratégias de conversão no mobile.

Durante o mês de setembro (04, 11 e 18/09), especialistas da Kobe, em parceria com Adyen, Omnik, CRMBonus, StreamShop e Synerise, vão compartilhar as principais práticas de engajamento, personalização, fidelização e inovação no mobile commerce.

O conteúdo é direcionado para grandes marcas do varejo que querem se antecipar, se destacar da concorrência e potencializar resultados durante a Black Friday.
Além dos webinars, os inscritos terão acesso ao ebook, consolidando todas as estratégias apresentadas nos encontros em um guia prático para times de marketing e vendas.
👉 Inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://www.kobe.io/get-ready-for-bf25