Logo E-Commerce Brasil

JET Network: Agência Sanders, MT Soluções e Serie Design foram os destaques de 2020

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O JET Network, programa de parcerias da JET, destacou em sua edição de 2020 a Agência Sanders, a MT Soluções e a Serie Design. Os troféus aos vencedores foram entregues no dia 13 de janeiro, quando os profissionais do time JET visitaram as sedes das agências vencedoras.

O programa começa em 2021 com novidades: a JET ampliou as recompensas para as agências com maior potencial. Para anunciar as novidades, foi preparada uma ação especial, com a distribuição de brindes para um grupo VIP de agências selecionadas para fazer parte dessa campanha de incentivo.

Agências destaques em 2020: Agência MT Soluções, Sanders Digital, e Serie Design.

Como explica Gustavo Chachap, CMO da JET, as agências especializadas em e-commerce têm um papel importante neste momento de crescimento do mercado, uma vez que podem ajudar a qualificar as operações. “Elas conseguem fazer com que pequenas, médias e grandes operações consigam explorar com mais efetividade todos os recursos do ambiente digital, aumentando as taxas de conversão das lojas virtuais”, enfatiza.

Com as mudanças no nível de recompensa, o JET Network torna-se ainda mais atrativo para as agências que usam as soluções da JET nos projetos desenvolvidos para os seus clientes.

“O objetivo é aproximar ainda mais a JET das agências, mostrando que estamos ao lado delas para ajudar no crescimento do seu negócio. É uma relação ganha-ganha”, detalha Gustavo.

Lançado em 2018, o programa de parceria da JET reúne mais de 60 agências que recebem uma série de benefícios, como consultoria, treinamento e todo o suporte para que consigam oferecer as melhores soluções para seus clientes.

Leia também: Ameaças de golpes virtuais avançaram 400% em 2020, revela estudo.