Logo E-Commerce Brasil

Instagram permitirá que anunciantes linkem para fora do site

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Antes exclusividade da Bio do usuário, agora os links serão uma realidade no Instagram.

Entretanto, a novidade será exclusiva para anunciantes, conforme informa o Adweek.

Segundo a publicação, um novo formato de post patrocinado, o “carousel ads”, poderá ser expandido pelo internauta e terá uma opção para que o consumidor acesse o site externo do anunciante.

Veja um vídeo com a novidade que poderá ser vista nas próximas semanas:

Antes exclusividade da Bio do usuário, agora os links serão uma realidade no Instagram.

Entretanto, a novidade será exclusiva para anunciantes, conforme informa o Adweek.

Segundo a publicação, um novo formato de post patrocinado, o “carousel ads”, poderá ser expandido pelo internauta e terá uma opção para que o consumidor acesse o site externo do anunciante.

Veja um vídeo com a novidade que poderá ser vista nas próximas semanas:

Fonte: Exame