Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

GoBots é selecionada para o programa Microsoft for Startups

Quinta-feira, 30 de setembro de 2021   Tempo de leitura: 2 minutos

Há três anos foi anunciado o Microsoft para Startups, um programa que tem por objetivo oferecer benefícios tecnológicos, presença no mercado e uma comunidade orgânica para ajudar as startups a aumentarem a sua base de clientes e, consequentemente, a sua receita.

A GoBots foi selecionada após se tornar parceira do Alfa Collab, um programa de inovação com foco na realização de negócios com startups capazes de apoiar os desafios da transformação digital de empresas de todos os tamanhos. O Alfa Collab indicou a startup para o programa dentre outras empresas e após essa indicação, a GoBots passou por um período de avaliações a respeito de sinergias com as tecnologias da Microsoft.

“Um dos grandes diferenciais que tornou possível essa seleção foi o nosso modelo de negócios, de trazer Inteligência Artificial para os lojistas em forma de serviço, sendo totalmente “plug and play” e fácil de utilizar. A Microsoft possui diversas ferramentas e opções para melhorarmos nossos processos, recursos para treinar a Inteligência Artificial, entre outras possibilidades”, diz Victor Hochgreb, co-fundador da GoBots.

Em pesquisa realizada pela Neotrust com os dados de compra em e-commerces durante o primeiro trimestre de 2021, percebemos a continuidade do crescimento das vendas on-line no Brasil. Foram realizadas 78,5 milhões de transações de janeiro a março, um aumento de 57,4% em comparação ao mesmo período do ano passado. Esta quantidade de compras resultou em um faturamento de R$35,2 bilhões para o e-commerce no primeiro trimestre de 2021, aumento de 72,2% na comparação com 2020.

A GoBots se mostra bastante animada com o programa Microsoft para Startups e direciona todos seus esforços para otimizar sua tecnologia e experiência dos empresários da América Latina. “Com essa parceria, conseguiremos melhorar ainda mais a nossa tecnologia, ajudando nossos clientes a vender mais de forma mais fácil e eficiente”, completa Victor.

Leia também: Uber prevê 1º lucro ajustado impulsionado por entrega de comida.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER