Logo E-Commerce Brasil

Gustavo Hana, CEO da GhFly Network, está no “Top 30 Lideranças mais Humanizadas do Brasil”

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Promovida pela Vitalk, premiação visa destacar bons exemplos de liderança e estimular a conversa sobre a importância de promover o bem-estar organizacional.

O CEO da GhFly Network, holding que conta com a GhFly e a Adyante, Gustavo Hana, conquistou mais um prêmio. O executivo entrou no ranking “Top 30 Lideranças mais Humanizadas do Brasil”, sendo reconhecido como um dos 30 líderes do país aptos para liderar por meio do exemplo, trabalhando a inteligência emocional e o bem-estar de seus colaboradores. Hana foi o único representante de uma empresa de Marketing do país a conquistar uma colocação na lista.

Gustavo Hana, CEO da GhFly Network.

“Na GhFly Network, nos preocupamos genuinamente com a experiência dos colaboradores, conectando nossas práticas e processos para entregar uma experiência única, o que em contrapartida, tem impacto na satisfação dos clientes e resultados de negócio. Receber uma premiação tão importante comprova que estamos no caminho certo”, celebra Hana.

A iniciativa é promovida pela Vitalk, startup que emprega tecnologia no cuidado da saúde emocional dentro e fora das empresas. A premiação tem como objetivo destacar bons exemplos de liderança, estimular a conversa sobre a importância de promover o bem-estar e, sobretudo, iniciar um movimento para a formação de líderes mais bem preparados.

Ao todo, mais de mil histórias de líderes de todo o país foram inscritas. Delas, 30 lideranças inspiradoras foram selecionadas para o ranking, por destacarem executivos com atuação humana e consciente.

O júri foi composto por grandes profissionais do mercado, como Rodrigo Pipponzi, CEO da Editora Mol, Maite Schneider, cofundadora da Transempregos e da Integra Diversidade Regiane Soccol, Global Community Impact Latam Manager da Johnson&Johnson., entre outros.

Leia também: Mobly inaugura megastore em Campinas, no interior de SP.