Logo E-Commerce Brasil

Mobly inaugura megastore em Campinas, no interior de SP

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Mobly inaugurou na quarta-feira (19) uma megastore no Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas, no interior de São Paulo.

Em nota divulgada ao mercado nesta quinta-feira (20), a companhia lembrou que a abertura da unidade faz parte do plano de expansão anunciado durante o processo da sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), que somou R$ 777,8 milhões em recursos.

Imagem: Divulgação

“O foco total está em tornar a experiência do cliente cada vez melhor com a abertura de novas lojas, mas também com a expansão da malha logística e com novos centros de distribuição”, disse a companhia.

Campinas é a quarta maior cidade em termos de faturamento para a Mobly, ficando atrás apenas de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Com a nova megastore, a Mobly passa a ter 12 lojas físicas em seu portfólio, divididas em três megastores, quatro outlets e cinco Mobly Zips.

Leia também: Mobly inaugura nova megastore física em SP para fortalecer e-commerce

Fonte: Money Times