Logo E-Commerce Brasil

Gerencianet apresenta API Open Finance e outras tendências de pagamento no Fórum E-Commerce Brasil 2022

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de <nowrap>e-commerce</nowrap> desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O maior evento de e-commerce da América Latina já está com data marcada para os dias 26 e 27 de julho, e a Gerencianet, Conta Digital focada em negócios, é presença confirmada na 13ª edição do Fórum E-Commerce Brasil 2022.

Conhecida por ser uma das primeiras instituições a disponibilizar uma API Pix no padrão do Banco Central e a quinta a ser habilitada para oferecer o serviço de iniciador de pagamentos via API Open Finance, a Gerencianet é uma Conta Digital para empreendedores antenada nas inovações do mercado de pagamentos.

Para além das APIs que automatizam o processo de cobranças em e-commerces, a fintech mineira oferece ferramentas para emissão de boletos e carnês com QR Code Pix; recebimento por assinaturas e links de pagamento; marketplace com split de
pagamento; checkout transparente; cartões de crédito, débito e pré-pago; Pix e transferências.

Fundada há 15 anos na cidade histórica de Ouro Preto, a Gerencianet possui escritórios também em Belo Horizonte, São Paulo e Recife. A fintech é autorizada pelo Banco Central a funcionar como Instituição de Pagamento e Financeira e possui cerca de 290 mil clientes com contas ativas.

Visite o estande da Gerencianet (A28) para conhecer as soluções da Conta Digital que mais combinam com o seu e-commerce!

Leia também: Número de usuários do Pix chega a 51 milhões em março.