O mercado das bicicletas vive um momento positivamente especial com relação às vendas, e por mais que o país esteja vivendo certas dificuldades no âmbito econômico houve um aumento de 34% nas vendas do segmento quando comparadas a 2020.
Muitas pessoas passaram a investir nesse veículo sustentável como forma de melhorar sua saúde e fomentar bons hábitos, principalmente durante a pandemia, onde novos hobbies foram um meio de evasão para o corpo e a mente.
Considerando os fatos, a FKS Bike aproveitou o momento oportuno para iniciar com a estratégia de SEO, visando conquistar posicionamento e firmar-se como autoridade do nicho.
Com o trabalho da liveSEO, foi possível fazer com que o potencial orgânico, ainda não explorado de forma granular até então, fosse desbravado!
Quando uma empresa escolhe investir em SEO e utilizar essa estratégia desde o momento de escolha do produto no site ou loja física, até o momento do recebimento proporcionando uma experiência singular ao consumidor, é nítido que a visão está projetada para grande crescimento, principalmente no mercado online.
A realização dessa tarefa de posicionamento e autoridade em plataformas online foi facilmente realizada após a finalização de todos os processos e planos de ação. Foram aplicadas ferramentas estratégicas de SEO e uma orientação especializada à equipe da FKS para que pudessem trabalhar a quatro mãos e construir um case bem sucedido!