Logo E-Commerce Brasil

Evento online reúne clientes para lançamento do Nérus WEB

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

No dia 10 de fevereiro a Nérus realizou ainda de forma virtual devido ao Covid-19, o lançamento do Nérus WEB, através de um webinar especial para seus clientes. Neste evento, que teve a presença de toda a diretoria da Nérus, foram reunidos os clientes  que já utilizam o Nérus WEB e também aqueles que estão em fase de migração para o novo ERP 100% omnichannel.

O Nérus WEB é o novo ERP 100% omnichannel da Nérus que agora conta com uma nova arquitetura, oferecendo mais agilidade e integração para o negócio de nossos clientes. Entre as principais inovações estão sua nova API, a gestão de perfis, dashboards dinâmicos e, o mais importante, acessível de qualquer lugar e a qualquer momento.

Além disso, o Nérus WEB já está totalmente integrado com o Nérus O2, plataforma de integração omnichannel, que pode levar seu negócio para os principais marketplaces (Mercado Livre, B2W, Amazon, Magazine Luiza, etc), e-commerces (VTEX, Loja integrada, MercadoShops, JN2, JET, etc) e plataformas mobile (ZAP Commerce e Neomode).

A Nérus é uma empresa especializada em soluções para varejo e distribuição que oferece

plataformas de software para transformação das lojas em omnichannel: vendas físicas e digitais em conjunto. Sua tecnologia permite a integração das vendas aos maiores marketplaces, e-commerce e WhatsApp sem precisar trocar o ERP do cliente.

Atua nos setores de Móveis e Eletro, Material de Construção, Moda e Calçados, Autopeças e Magazines. Além disso, indústrias que desejem atingir consumidores (B2C ou D2C) também podem contar com as soluções da Nerus.

Para mais informações, acesse: www.nerus.com.br

Leia também: WhatsApp conversa com BC para aprovação do sistema de pagamento.