Logo E-Commerce Brasil

Especialista da Bis2Bis explica o que aumenta a confiança do consumidor no e-commerce

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado digital desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Um e-commerce de sucesso é a junção de uma série de fatores que constroem a confiança do consumidor. Galleger Ilhe, CCO da Bis2Bis E-commerce, deu algumas dicas para vender mais a partir da confiança do consumidor no seu e-commerce.

“A venda é o resultado de uma boa comunicação com o seu consumidor e, para isso, ele deve ter confiança em você e no seu negócio”, diz Galleger.

Certificado de segurança, informações completas (como descrição de produto, situação da compra do cliente e políticas do e-commerce), atendimento, avaliações, variadas formas de pagamento, plataforma estável e segurança são alguns desses fatores que aumentam a confiança do cliente e, consequentemente, fazem você vender mais.

No artigo do blog da Bis2Bis, Galleger explica mais sobre cada um desses tópicos.

Leia também: Bis2Bis transforma relação com tecnologia e vai além.