Logo E-Commerce Brasil

Bis2Bis transforma relação com tecnologia e vai além

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

A plataforma de uma loja virtual é uma tecnologia complexa para quem desenvolve, mas deve ser intuitiva e simples para quem gerencia. A Bis2Bis E-commerce está no mercado há mais de 11 anos desenvolvendo lojas virtuais B2B, B2C e B2E.

Eletrônicos, alimentos, moda, supermercado, geek, maquiagem e distribuidoras são alguns dos segmentos de e-commerce que Bis2Bis E-commerce desenvolveu e que hoje entregam resultados bons de verdade.

100% de qualidade é entregue em todos os e-commerces que são desenvolvidos pela empresa. Mas não é à toa, a relação com a tecnologia deve ser simples, fácil e prática para o consumidor e para quem gerencia a loja virtual. Desde o momento que o usuário entra na sua loja até o checkout, " rel="noopener noreferrer">a experiência tecnológica que ele vivencia deve ser incrível.

A Bis2Bis E-commerce decidiu melhorar ainda mais essa tecnologia e criar lojas virtuais focadas no usuário e na experiência que ele deve ter no e-commerce. É dessa forma que a tecnologia entregue em cada e-commerce, em particular, é a melhor e vai além da expectativa do mercado.

Leia também: O que é preciso para destacar meu e-commerce de moda?