Um bom relacionamento dentro do e-commerce, incluindo consumidor, cliente e lojas, é um passo ideal para sucesso. Neste caso, uma estratégia que pode ser aplicada é o Marketing de Afiliados, principalmente quando o objetivo é melhorar a experiência do cliente.
O podcast Entre Amigos desta terça-feira (30) traz mais sobre o assunto. Com executivos de Admitad, Savings United e E-Commerce Brasil, o episódio tratou de assuntos como personalização, Feedback do cliente e transparência.
A discussão também trouxe a importância de uma estratégia que coloque o consumidor no centro, relacionado isso ao Marketing de Afiliados.
Otimização de campanhas com parceiros, experiência do cliente, insights baseados no retorno de clientes e aprimoramento de planejamentos também vieram à tona durante o papo.
Escute o podcast e saiba mais.
Participaram deste episódio:
Camila Almeida – Head de Advertisers Success na Admitad
Olivia Giacomeli – Partnership Manager na Savings United
Gabriel Politori – Partnership Manager na Savings United
Alexandre Ieva – E-Commerce Brasil
O que é o Entre Amigos?
O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para os profissionais de e-commerce se atualizarem sobre as principais tendências do mercado. Ele é elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil em parceria com os mantenedores do projeto, que fazem uma curadoria com o intuito de trazer conteúdos relevantes.
Outra vantagem do Entre Amigos é a possibilidade dos mantenedores convidarem clientes e especialistas do mercado, o que sem dúvida enriquece o bate-papo.
Além disso, o podcast tem como objetivo possibilitar um bate-papo de alto nível técnico em uma linguagem acessível e próxima da realidade dos lojistas. Dessa forma, ele traz projeções do mercado, cases de sucesso, novidades de diversos segmentos e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!
Escute pelo Spotify ou acesse nosso canal de podcasts.