Centro de distribuição do Dafiti Group em Extrema (MG). Imagem: Rafael Roncato[/caption]
O trimestre também contabilizou um aumento expressivo da base ativa de clientes de 24.2%, de 5.4 milhões em Q2 2019 para 6.7 milhões no mesmo período em 2020, considerando todos os países de atuação do e-commerce na América Latina (Brasil, Argentina, Chile e Colômbia).
Mesmo em um primeiro semestre desafiador para o varejo e e-commerce de moda em todo o mundo, os resultados demonstram o sólido crescimento do Dafiti Group em toda sua região de atuação, firmando-se como maior player de moda nesse período na América Latina.
“Nossa cultura focada em pessoas e nossa mentalidade ágil foram diferenciais para que navegássemos por esse período com um foco claro para toda a empresa, garantindo a saúde e rentabilidade de nossas pessoas e de nosso negócio para crescermos de forma sustentável. Priorizamos projetos que fortaleceram nossa proposta de valor a nossos clientes, com a visão de nos firmarmos como ponto de partida da moda e seguirmos revolucionando o ecossistema em que atuamos.” afirma Philipp Povel, co-fundador e CEO do Dafiti Group.
Dafiti Group cresce 27% no 2º trimestre, com valor de R$ 867 milhões
O Dafiti Group divulgou seus resultados do segundo trimestre de 2020, de acordo com a publicação do Global Fashion Group (GFG) a quinta-feira (20). A empresa, com operações na Argentina, Brasil, Chile e Colômbia, reportou valor de R$ 867 milhões, em moeda constante, com crescimento de 27% em relação ao mesmo período de 2019.
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Centro de distribuição do Dafiti Group em Extrema (MG). Imagem: Rafael Roncato[/caption]
O trimestre também contabilizou um aumento expressivo da base ativa de clientes de 24.2%, de 5.4 milhões em Q2 2019 para 6.7 milhões no mesmo período em 2020, considerando todos os países de atuação do e-commerce na América Latina (Brasil, Argentina, Chile e Colômbia).
Mesmo em um primeiro semestre desafiador para o varejo e e-commerce de moda em todo o mundo, os resultados demonstram o sólido crescimento do Dafiti Group em toda sua região de atuação, firmando-se como maior player de moda nesse período na América Latina.
“Nossa cultura focada em pessoas e nossa mentalidade ágil foram diferenciais para que navegássemos por esse período com um foco claro para toda a empresa, garantindo a saúde e rentabilidade de nossas pessoas e de nosso negócio para crescermos de forma sustentável. Priorizamos projetos que fortaleceram nossa proposta de valor a nossos clientes, com a visão de nos firmarmos como ponto de partida da moda e seguirmos revolucionando o ecossistema em que atuamos.” afirma Philipp Povel, co-fundador e CEO do Dafiti Group.
Centro de distribuição do Dafiti Group em Extrema (MG). Imagem: Rafael Roncato[/caption]
O trimestre também contabilizou um aumento expressivo da base ativa de clientes de 24.2%, de 5.4 milhões em Q2 2019 para 6.7 milhões no mesmo período em 2020, considerando todos os países de atuação do e-commerce na América Latina (Brasil, Argentina, Chile e Colômbia).
Mesmo em um primeiro semestre desafiador para o varejo e e-commerce de moda em todo o mundo, os resultados demonstram o sólido crescimento do Dafiti Group em toda sua região de atuação, firmando-se como maior player de moda nesse período na América Latina.
“Nossa cultura focada em pessoas e nossa mentalidade ágil foram diferenciais para que navegássemos por esse período com um foco claro para toda a empresa, garantindo a saúde e rentabilidade de nossas pessoas e de nosso negócio para crescermos de forma sustentável. Priorizamos projetos que fortaleceram nossa proposta de valor a nossos clientes, com a visão de nos firmarmos como ponto de partida da moda e seguirmos revolucionando o ecossistema em que atuamos.” afirma Philipp Povel, co-fundador e CEO do Dafiti Group.