O varejo digital vive uma nova realidade. Com custos de mídia cada vez mais altos e a concorrência aumentando, depender só da aquisição de novos clientes virou um jogo caro e pouco sustentável.
É nesse cenário que estratégias baseadas na automação e no relacionamento com o cliente se tornam essenciais. A Flowbiz marca presença no Fórum E-Commerce Brasil 2025 — maior evento do setor na América Latina — ao apresentar o novo desafio do e-commerce: vender mais para quem já é cliente.

Com a força do ecossistema Sankhya, a Flowbiz acelera o desenvolvimento de novas tecnologias como o Customer Data Platform (CDP) e recursos avançados de automação, levando ao mercado uma solução ainda mais robusta para quem busca escalar vendas, recorrência e relacionamento. Uma combinação que une o melhor dos mundos: gestão, dados e automação trabalhando juntos para gerar resultados.
“A Flowbiz está construindo um ecossistema de dados 360º (Customer Data Platform), com infraestrutura moderna e escalável, preparada para o uso de IA. E, com a Sankhya, vamos potencializar essa entrega para todo o mercado”, explica Thiago Pitta, CTO da Flowbiz.
No estande da Flowbiz, os visitantes vão entender na prática como transformar comportamento de compra, engajamento e interações em campanhas inteligentes de recompra, fidelização e aumento de ticket médio.
Além de demonstrações da plataforma e consultorias rápidas, quem passar por lá também participa de sorteios, recebe brindes exclusivos e tem a oportunidade de trocar conhecimento com especialistas como Lucas Kalango.
Estar no Fórum ECBR 2025 é uma oportunidade de reforçar nosso compromisso com o mercado: impulsionar negócios e pessoas por meio de tecnologia, dados e relacionamento. Acreditamos que crescer de forma sustentável só é possível quando há empatia, colaboração e soluções que geram impacto real. É isso que move a Flowbiz: transformar o e-commerce brasileiro com consistência, relevância e resultados de verdade.