Logo E-Commerce Brasil

Com promoções de parceiros aos seus clientes, Ideris comprova que conexão gera oportunidade

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

No cerne do lema do hub de integração Ideris está o ensinamento de que é preciso construir parcerias para crescer. Afinal, a cada nova conexão surge uma oportunidade para a evolução mútua de parceiros que investem seus esforços em prol do e-commerce.

Esse objetivo norteia o dia a dia do Ideris. Por isso, por meio de dez parceiros, o cliente ideriano tem acesso a descontos e condições especiais para turbinar seu negócio na internet. As campanhas ativas estão disponíveis na Central de Oportunidades do Ideris.

  • Marketplaces
    Aproveite as reduções de comissão em marketplaces como AmazonCarrefourMagaluVia e Wish.
  • ERPs
    Faça uso das condições especiais para ganhar prazos gratuitos em ERPs como BendyBling! e Tiny.
  • Crédito
    Acelere o crescimento de suas vendas com ofertas especiais da a55 e TrackCash.

O hub de integração de Ideris oferece uma solução completa para gerenciar a operação, sendo o parceiro ideal para ajudar a vender nos principais marketplaces e otimizar os resultados. Conecte-se com Ideris em www.ideris.com.br e construa novas oportunidades para o seu negócio!

Leia também: Referência no e-commerce, Ideris lança loja no modelo Store in Store