
A Climba estará presente no Fórum E-Commerce Brasil 2024, considerado o maior evento de e-commerce da América Latina, que ocorrerá nos dias 30, 31 de julho e 01 de agosto no Distrito Anhembi em São Paulo. A plataforma de e-commerce catarinense, levará ao público algumas de suas últimas ferramentas, reafirmando seu compromisso constante com a excelência e a inovação no mercado.
Com uma sólida experiência de 13 anos no mercado, a Climba se destaca por sua Flexibilidade e Personalização para cada negócio, o Atendimento Rápido e Estratégico para garantir o sucesso contínuo e Funcionalidades Avançadas que visam aumentar a eficiência e conversão do e-commerce.
“Entendemos que cada empresa é única, e a plataforma também deveria ser. Muitas empresas estão tendo que adaptar o seu negócio a plataforma, onde deveria ser ao contrário, adaptar o seu negócio a plataforma, e é isso que a Climba faz”, explica Rafael da Cunha, CEO e fundador da Climba.
Num mundo onde cada vez mais se preza pela experiência de compra do consumidor, a Climba conta com a ferramenta “Venda Assistida”, uma funcionalidade onde o vendedor pode montar carrinhos personalizados, calcular o frete automaticamente, escolher o método de pagamento e enviar um link de pagamento exclusivo. Dessa forma, o processo de compra que eventualmente poderia ser complexo, muda a experiência do cliente, aumentando as taxas de conversão.
Outra inovação da Climba é o LayoutPro, um conjunto de diversas possibilidades de personalizar o layout do e-commerce, sem necessidade de contratar agência de implantação e sem depender de um programador para fazer edições no layout. O Layoutpro traz mais velocidade e conversão para o e-commerce.
Altamente personalizável, outra funcionalidade bastante importante é o “Criador de Hotsite”, onde possibilita criar hotsites/páginas conforme estratégia ou campanha do cliente, seja em datas comemorativas, como Natal, Black Friday, ou segmentar por públicos, marcas, também sem precisar de agência ou programador, conduzindo o cliente final para uma página com alto poder de conversão. Um mesmo site, com páginas totalmente diferentes, sem um domínio adicional.
Além disso, a Climba conta com um método de “Pagamentos Facilitados”, uma ferramenta que oferece opções mais flexíveis aos consumidores, além dos pagamentos tradicionais como Pix, Cartão de Crédito e Boleto, essa solução permite combinar o pagamento via PIX com um ou dois cartões de crédito, possibilitando que o consumidor faça uma entrada à vista e pague o restante no cartão de crédito. “Essa flexibilidade no pagamento é crucial para atender às necessidades dos consumidores atualmente, que buscam conveniências e opções variadas de pagamento”, destaca Rafael da Cunha.
Com essas inovações, a Climba vem se posicionando cada vez mais no mercado, conquistando a confiança de grandes nomes, como HUPI, Bike Point, Bellacotton. “Cada negócio é único, com desafios e necessidades específicas, nossa plataforma de e-commerce é flexível e personalizável, adaptando-se ao contexto e realidade de cada cliente. Nosso suporte técnico é uma extensão do time do cliente, ou seja, oferecemos um suporte rápido e próximo, com tempos de resposta rápidos e soluções eficazes e estratégicas. Nosso objetivo é que nossos clientes não sejam apenas mais um, mas prosperem no ambiente competitivo do e-commerce”, afirma o CEO da Climba.
A participação da Climba no Fórum E-Commerce Brasil 2024 destaca seu papel como referência no setor, comprometida em fornecer ferramentas que impulsionam o crescimento e o sucesso de seus clientes. Não perca a oportunidade de conhecer essas novidades e como elas podem transformar seu negócio no maior evento de e-commerce da América Latina.
Conheça mais sobre a Climba, plataforma de e-commerce personalizada para resolver o problema da sua empresa: www.climba.com.br