Redação E-Commerce Brasil

Bis2Bis lança e-book de UX. O seu e-commerce oferece uma boa experiência ao usuário?

Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021   Tempo de leitura: 3 minutos

A satisfação dos clientes é essencial para um e-commerce que deseja se sustentar a longo prazo. É preciso pensar estrategicamente e com cuidado em toda a jornada de compra de um consumidor. Ou seja, desde o momento em que ele conhece a sua loja até o relacionamento pós-compra.

Assim, é preciso procurar soluções que apoiem uma boa navegabilidade, tornando o seu site uma interface fluida e intuitiva. Nesse sentido, as técnicas de User Experience, ou UX, ajudam a projetar experiências marcantes e agradáveis, com o objetivo de encantar e conquistar clientes. No mundo digital esse papel é ainda mais relevante, visto que ele é um fator importante para a fidelização dos usuários e promoção da marca.

Aplicados da forma correta, os conceitos de UX podem aumentar a taxa de conversão do e-commerce ao incentivar as respostas emocionais certas para encaminhar o cliente à compra. Isto é, quando o consumidor passa por um processo intuitivo e agradável, em todas as suas vertentes, é muito provável que ele se torne um promotor da sua empresa.

Para te ajudar a entender os princípios de UX e aplicá-lo de forma prática no seu negócio, a Bis2Bis E-commerce, empresa desenvolvedora de lojas virtuais, lançou um e-book para você saber como implementar não somente uma boa usabilidade, mas também apresentar estratégias atuais com muito potencial para aumentar a sua taxa de conversão.

Para acessar o material é só clicar neste link.

Leia também: Como ranquear o seu e-commerce no Google?

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.