Logo E-Commerce Brasil

Marketplace: B2W e Multiplan fecham parceria para integrar lojistas de shopping

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Multiplan informou na segunda-feira (3) que celebrou uma parceria com a B2W para integrar as lojas de seus shopping centers no marketplace da varejista.

Conduzida pela Delivery Center, empresa na qual a Multiplan é sócia desde 2019, a operação permite que os lojistas dos shoppings operados pela companhia usem as soluções oferecidas pelas plataformas online da B2W. Clientes terão novos canais onde realizar compras, além dos serviços de retirada e entrega domiciliar de produtos.

Em comunicado divulgado ao mercado, a B2W disse que o acordo contempla 5.800 lojas e está em linha com sua estratégia “de ser cada vez mais relevante no dia a dia do cliente”.

Parceria B2w com Bob’s 

Na semana passada, a varejista havia anunciado uma parceria com a BFFC Brazil Fast Food Corporation para integrar a marca Bob’s em seus diferentes canais de varejo.

Os 1.200 pontos da cadeia de restaurantes passarão a vender seus produtos no marketplace da empresa. Clientes terão acesso ao cardápio do Bob’s e poderão receber o pedido em minutos.

Leia também: B2W e Ancar Ivanhoe fecham acordo para acesso de lojas de shoppings a marketplace

As informações são do Money Times