Logo E-Commerce Brasil

B2W anuncia parceria com Bob's para pedidos nos apps da Americanas e da AME

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A B2W informou, em comunicado ao mercado divulgado na semana passada, que firmou uma parceria com a BFFC Brazil Fast Food Corporation para que a rede Bob’s possa vender seus produtos nos aplicativos das Americanas e da AME.

Segundo a companhia, a medida permite a conexão de 1.200 pontos do Bob’s, sendo 550 restaurantes e 650 dessert centers. O cliente deve acessar o aplicativo, escolher em qual loja do Bob’s quer fazer o pedido e receber o lanche “em minutos”.

Entrega rápida

A B2W afirma que a plataforma Compre e Receba Hoje utiliza o conceito de vizinhança para oferecer grande oferta de produtos e entrega rápida pela AME Flash, que conta com mais de 17 mil entregadores.

Ainda segundo a companhia, os lojistas do mundo físico podem se conectar ao ambiente digital, como fazem “milhares de lojas parceiras e em diversas categorias” como lojas de conveniência, mercados, farmácias e petshops. A B2W afirma que a parceria atende ao objetivo “de ser cada vez mais relevante no dia a dia do cliente, sempre com o foco em melhor atendê-lo”.

Leia também: ‘Live Commerce será hábito do consumidor brasileiro’, aposta marketing da Americanas

As informações são do Broadcast Estadão