Os lockers estão distribuídos por estações do metrô e postos de gasolina do Rio de Janeiro e de São Paulo. Imagem: Divulgação[/caption]
Os lockers fazem parte da estratégia da B2W de oferecer aos clientes a possibilidade de resgatar itens de maneira acessível, nos mais diversos horários, e ficam instalados em postos de combustíveis, estações de metrô e lojas físicas.
"Seguimos investindo em novas tecnologias para ampliar nossos serviços online e offline. A ideia é oferecer comodidade e conveniência, oferecendo opções aos clientes que moram em áreas de entrega restritas ou buscam receber seus pedidos sem contato com entregadores", explica Raoni Lapagesse, diretor de Relações com Investidores.
B2W Digital instala 81 lockers para retirada de produtos comprados online
A B2W Digital — dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato — encerrou 2020 com uma rede de 81 lockers (armários inteligentes para retirada de compras online) instalados nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. Este ano, a companhia pretende chegar a 300 pontos.
Segundo a empresa, a iniciativa faz parte do investimento em inovação e em soluções O2O (Online to Offline), a fim de tornar a experiência de compra de seus clientes cada vez mais completa.
[caption id="attachment_105562" align="aligncenter" width="640"]
Os lockers estão distribuídos por estações do metrô e postos de gasolina do Rio de Janeiro e de São Paulo. Imagem: Divulgação[/caption]
Os lockers fazem parte da estratégia da B2W de oferecer aos clientes a possibilidade de resgatar itens de maneira acessível, nos mais diversos horários, e ficam instalados em postos de combustíveis, estações de metrô e lojas físicas.
"Seguimos investindo em novas tecnologias para ampliar nossos serviços online e offline. A ideia é oferecer comodidade e conveniência, oferecendo opções aos clientes que moram em áreas de entrega restritas ou buscam receber seus pedidos sem contato com entregadores", explica Raoni Lapagesse, diretor de Relações com Investidores.
Os lockers estão distribuídos por estações do metrô e postos de gasolina do Rio de Janeiro e de São Paulo. Imagem: Divulgação[/caption]
Os lockers fazem parte da estratégia da B2W de oferecer aos clientes a possibilidade de resgatar itens de maneira acessível, nos mais diversos horários, e ficam instalados em postos de combustíveis, estações de metrô e lojas físicas.
"Seguimos investindo em novas tecnologias para ampliar nossos serviços online e offline. A ideia é oferecer comodidade e conveniência, oferecendo opções aos clientes que moram em áreas de entrega restritas ou buscam receber seus pedidos sem contato com entregadores", explica Raoni Lapagesse, diretor de Relações com Investidores.