Logo E-Commerce Brasil

Aumento de 45% nas transações: veja como a Lowko disparou na loja virtual

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Lowko é uma marca de sorvetes que produz e comercializa em sua loja online SORVETES IMPOSSÍVEIS, de baixa caloria, feitos com ingredientes de origem natural, sem adição de açúcares ou adoçantes artificiais.

O Mundo dos Sonhos da Lowko, desenvolvido pela Híbrido na plataforma VTEX.IO obteve uma redução de 7.8 segundos no carregamento total da página, aumentou em 3x na nota geral de sua performance, e vem batendo recordes atrás  de recordes na geração de pedidos em um  único dia.

Imagem: Reprodução

Parece impossível? Se com a Lowko é permitido tomar sorvetes todos os dias, o site teve um aumento de  45% no número de transações, e 22% na taxa de conversão.

Quando se decide encarar o desafio de  fabricar e vender um sorvete saboroso e ao  mesmo tempo saudável, a loja virtual para fazer isso acontecer não pode ser um impeditivo.

Conheça os desafios do inicio do projeto e quais foram as soluções desenvolvidas para chegar nesses resultados!
Acesse clicando aqui. 

Leia também: Trabalho de UX Design da Híbrido potencializa os resultados da Havan.com: crescimento de 169% em 24%