Amazon já entrega dois terços de seus próprios pacotes
O crescimento do comércio eletrônico, impulsionado pela pandemia de coronavírus, deve se manter na segunda metade do ano, já que os volumes das embalagens de julho excederam o volume médio mensal nos primeiros três meses da crise. De acordo com dados do ShipMatrix, a Amazon despachou 415 milhões de pacotes em julho, em comparação com uma média mensal de 389 milhões entre abril e junho.
A gigante do e-commerce também entregou 66% de seus pacotes próprios em julho, ante 61% entre abril e junho. “A Amazon é um player tão importante no espaço de e-commerce que eles precisam gerenciar suas próprias entregas para lidar com o aumento da demanda por pedidos online, especialmente durante a pandemia”, disse Satish Jindel, fundador do ShipMatrix.
“Eles continuarão entregando mais embalagens próprias, potencialmente chegando a 80% de suas embalagens no próximo ano. Significa que a UPS e o serviço postal norte-americano buscará mais negócios para substituir os negócios da Amazon”, disse ele.
Apesar do aumento no volume da Amazon e dos ganhos que obteve em auto-entrega, a UPS e a FedEx também viram um aumento no volume em julho, de acordo com o ShipMatrix.
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