Após dez anos de atuação, a All iN redefiniu sua marca e divulgou novo posicionamento no mercado de marketing digital. Agora, a All iN Marketing Cloud oferece uma plataforma de relacionamento que visa garantir uma única experiência para o consumidor em qualquer canal que ele utilizar. O evento de lançamento da nova identidade aconteceu no dia 31 de março, em São Paulo.
Grandes nomes do comércio eletrônico brasileiro estiveram presentes, como Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores, e Thiago Pereira, gerente de e-commerce da Marisa. Além do coquetel, o evento teve um debate sobre os desafios do varejo em 2016, com participação de Marcelo Ribeiro, CEO da Máquina de Vendas Pontocom, Vivianne Vilela, diretora executiva do E-Commerce Brasil, Léo Cid Ferreira, managing director da Accenture Interactive e Flávio Jansen, CEO da Locaweb.
O marketing cloud é um conceito novo no mercado brasileiro. Com ele, os lojistas conseguem acompanhar a jornada de vida dos consumidores, impactando-os com um relacionamento personalizado, independentemente do canal. Para isso, a nova plataforma oferece recursos integrados de e-mail, social, mobile, web e métricas. A expectativa da All iN Marketing Cloud é ter um incremento de 30% na receita.
“A nossa trajetória sempre foi pautada pela evolução conjunta com o nosso cliente e o mercado. Hoje, já não basta apenas conhecer o comportamento do usuário. É preciso ir além e oferecer uma experiência única. Não somos mais uma ferramenta de e-mail marketing, mas sim uma plataforma de relacionamento”, afirma Victor Popper, CEO da All iN Marketing Cloud.
Fonte: E-Commerce News