Logo E-Commerce Brasil

Aleph Talks: participe desse bate-papo sobre Catálogo Digital

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O catálogo digital é fundamental na estratégia de venda de qualquer e-commerce. Com ele, é possível estruturar e democratizar todas as informações que circulam sobre os produtos, já que você consegue padronizar detalhes, facilitar a venda dos itens entre os elos comerciais, como marcas, atacadistas e varejistas, além de contribuir para maior credibilidade e confiança junto ao cliente.

Os benefícios do catálogo digital atingem importantes pontos, como a administração e gestão de itens, informações atualizadas em tempo real, ofertas de produtos, cumprimento de normas e inteligência de dados. Com o catálogo digital você tem mais transparência em todo processo.

Se a sua marca está iniciando no comércio eletrônico e você precisa implementar boas práticas e potencializar as vendas na sua loja online, esse convite é para você.

Participe do próximo Aleph Talks, organizado pela Aleph Solutions, que vai acontecer dia 17 de maio, às 15h. Na ocasião, Valeria Mancini, Head Comercial @Aleph Solutions e Rosilei Nunes, Gerente de Estratégia e Parceria Aleph Solutions vão apresentar as melhores práticas de implementação de um catálogo digital. Inscreva-se e garanta sua vaga.

Leia também: Bolso do brasileiro: 49% dos brasileiro estão com faturas de cartão de crédito em aberto.