Logo E-Commerce Brasil

Adiq atinge 3,4% market share no 1º trimestre de 2021

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A Adiq segue crescendo e conquistando seu espaço no segmento de meios de pagamento, um dos mercados mais dinâmico e disputado.

O resultado do Relatório de Monitoração do Mercado de Cartões do 1º trimestre de 2021, desenvolvido pela consultoria CardMonitor, indicou o crescimento da Adiq para 3,4% de market share, um acréscimo de 0,6% em relação ao fechamento do mesmo período em 2020, ano de maior desafio da história recente.

O relatório foi publicado em junho, mês em que a empresa completou 6 anos de atuação e recebeu sua primeira certificação Great Place To Work, colocando a Adiq entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Todas essas conquistas só fortalecem e consolidam as estratégias e posicionamento da empresa, especialista em meios de pagamento sob medida e com portfólio completo de soluções digitais para e-commerce e marketplaces.

Leia também: Cade aprova sem restrições compra da plataforma Bit55 pelo Magalu.