Redação E-Commerce Brasil

A importância das ações massivas para gerenciar a operação de e-commerce

Quarta-feira, 13 de outubro de 2021   Tempo de leitura: 2 minutos

A Black Friday está a caminho. O antes, o durante e o depois desse grande evento exigem organização para reduzir erros e agilidade para entregar uma boa experiência de compra, de tal modo que no fim disso tudo haja um grande aumento de vendas realizadas. Uma das maneiras de gerenciar tudo isso com eficiência é ter o auxílio de um hub de integração.

Em períodos de grande movimentação, como a já citada Black Friday, cadastrar e modificar anúncios em massa – e com poucos cliques – é uma necessidade. Outras ações são tão importantes quanto, como a de emitir notas e etiquetas, por exemplo. Os integradores mais completos do mercado estão aí para isso.

O hub de integração Ideris é uma das opções mais conhecidas. Além de permitir a criação de anúncios massivos para o Mercado Livre, o hub abre caminhos para que o lojista venda mais ao unificar marketplaces, integrar ERPs e plataformas de frete, entre outras funcionalidades que atendem às necessidades do dia a dia de quem vende online.

Pensando em todas essas questões, a Ideris lançou a Purple Weeks. Serão semanas roxas e cheias de oportunidades para quem deseja experimentar e explorar os recursos de um integrador de marketplaces. Na Purple Weeks, além do tradicional teste gratuito, o vendedor terá 30% de desconto em qualquer plano até a próxima renovação. É a oportunidade para conectar-se à Ideris e gerar oportunidade nesta Black Friday.

Leia também: Dia das Crianças: + de 50% das pessoas pretendem presentear até 2 crianças na data.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER