Independentemente de onde você estiver no planejamento da Black Friday, cinco passos podem impulsionar as vendas no aplicativo na data.[/caption]
Mas, afinal, se aplicativos convertem mais vendas e já são a preferência de muitos consumidores, como então aproveitar essa sazonalidade para ter sucesso justamente em um dos períodos mais concorridos do comércio eletrônico?
Independentemente de onde você estiver em seu ciclo de planejamento da Black Friday, cinco passos simples podem ajudar a impulsionar seu desempenho em vendas no aplicativo durante o período. Veja quais são eles:
Cinco dicas para impulsionar as vendas no aplicativo durante a Black Friday
Não é novidade que a Black Friday é notavelmente fundamental para o e-commerce. Durante o período, há um fluxo intenso de campanhas em inúmeros canais no ambiente físico e virtual. A questão então para grande parte dos empresários do comércio eletrônico está em como - e exatamente onde investir - para que seu negócio decole e se sobressaia dos demais concorrentes.
Com aplicativos dirigindo uma taxa de conversão 130% maior em relação à web, os investimentos no mobile podem certamente ser o "pulo do gato", e inúmeras pesquisas comprovam isso. Hoje, embora os usuários geralmente comecem sua jornada de compras na web - aproximadamente 81% dos consumidores realizam pesquisas online antes de fazer uma compra. Outros dados mostram ainda que 58% dos millennials preferem comprar em um aplicativo.
[caption id="attachment_126194" align="aligncenter" width="1000"]
Independentemente de onde você estiver no planejamento da Black Friday, cinco passos podem impulsionar as vendas no aplicativo na data.[/caption]
Mas, afinal, se aplicativos convertem mais vendas e já são a preferência de muitos consumidores, como então aproveitar essa sazonalidade para ter sucesso justamente em um dos períodos mais concorridos do comércio eletrônico?
Independentemente de onde você estiver em seu ciclo de planejamento da Black Friday, cinco passos simples podem ajudar a impulsionar seu desempenho em vendas no aplicativo durante o período. Veja quais são eles:
Independentemente de onde você estiver no planejamento da Black Friday, cinco passos podem impulsionar as vendas no aplicativo na data.[/caption]
Mas, afinal, se aplicativos convertem mais vendas e já são a preferência de muitos consumidores, como então aproveitar essa sazonalidade para ter sucesso justamente em um dos períodos mais concorridos do comércio eletrônico?
Independentemente de onde você estiver em seu ciclo de planejamento da Black Friday, cinco passos simples podem ajudar a impulsionar seu desempenho em vendas no aplicativo durante o período. Veja quais são eles: