Houve aumento do investimento em crédito para o consumidor e incentivos em tecnologia para criar novas soluções de pagamento.[/caption]
Esse dado colabora na tradução de uma realidade que é sentida cotidianamente pela população: a cada dia, a renda fica mais curta. Diante dessas dificuldades, as empresas e as instituições bancárias têm experimentado algumas saídas para ajudar no poder de compra da população e, consequentemente, aquecer a economia.
Nos últimos anos, percebeu-se um aumento do investimento em alternativas de crédito para o consumidor e fortes incentivos em tecnologia, buscando criar novas soluções de pagamento que deem mais condições de compra para a população.
Novas tecnologias e inclusão financeira
Nos últimos anos, o Brasil tem experimentado duros golpes nas dinâmicas de compra da população. Segundo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), cerca de 90% das profissões brasileiras registraram uma queda no poder de compra entre março de 2021 e o mesmo mês deste ano. Durante esse tempo, a inflação superou a casa dos 11,7%.
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Houve aumento do investimento em crédito para o consumidor e incentivos em tecnologia para criar novas soluções de pagamento.[/caption]
Esse dado colabora na tradução de uma realidade que é sentida cotidianamente pela população: a cada dia, a renda fica mais curta. Diante dessas dificuldades, as empresas e as instituições bancárias têm experimentado algumas saídas para ajudar no poder de compra da população e, consequentemente, aquecer a economia.
Nos últimos anos, percebeu-se um aumento do investimento em alternativas de crédito para o consumidor e fortes incentivos em tecnologia, buscando criar novas soluções de pagamento que deem mais condições de compra para a população.
Houve aumento do investimento em crédito para o consumidor e incentivos em tecnologia para criar novas soluções de pagamento.[/caption]
Esse dado colabora na tradução de uma realidade que é sentida cotidianamente pela população: a cada dia, a renda fica mais curta. Diante dessas dificuldades, as empresas e as instituições bancárias têm experimentado algumas saídas para ajudar no poder de compra da população e, consequentemente, aquecer a economia.
Nos últimos anos, percebeu-se um aumento do investimento em alternativas de crédito para o consumidor e fortes incentivos em tecnologia, buscando criar novas soluções de pagamento que deem mais condições de compra para a população.