BNPL traz a facilidade no acesso ao crédito, pois é uma solução para quem precisa realizar uma compra e não pode pagar por ela de uma vez só.[/caption]
Segundo a FT Partners, outra característica é a respeito da faixa etária. O BNPL tem se tornado muito popular entre os millennials (nascidos entre 1980 e 1994) nas lojas físicas. Para o comércio eletrônico, a tendência está se tornando impulsionada tanto pelos millennials quanto também pela geração Z (nascidos entre 1995 e 2015)
BNPL e o aumento na conversão de e-commerces
Que o comprar algo e só pagar depois existe, todo mundo já sabe. O que precisamos falar agora é que, cada vez mais, uma nova forma de pagamento tem ganhado destaque no mundo todo: o Buy Now Pay Later.
E, para relembrar, o BNPL é um tipo de financiamento de curto prazo e sem burocracia, que permite ao consumidor fazer compras e pagar por elas em uma data futura, sem necessidade de cartão de crédito. De acordo com o relatório da FTP (Financial Technology Partners), globalmente, até 2024, o BNPL saltará de 2,1% para 4,2% como meio de pagamento nas compras em e-commerce.
[caption id="attachment_123446" align="aligncenter" width="1000"]
BNPL traz a facilidade no acesso ao crédito, pois é uma solução para quem precisa realizar uma compra e não pode pagar por ela de uma vez só.[/caption]
Segundo a FT Partners, outra característica é a respeito da faixa etária. O BNPL tem se tornado muito popular entre os millennials (nascidos entre 1980 e 1994) nas lojas físicas. Para o comércio eletrônico, a tendência está se tornando impulsionada tanto pelos millennials quanto também pela geração Z (nascidos entre 1995 e 2015)
BNPL traz a facilidade no acesso ao crédito, pois é uma solução para quem precisa realizar uma compra e não pode pagar por ela de uma vez só.[/caption]
Segundo a FT Partners, outra característica é a respeito da faixa etária. O BNPL tem se tornado muito popular entre os millennials (nascidos entre 1980 e 1994) nas lojas físicas. Para o comércio eletrônico, a tendência está se tornando impulsionada tanto pelos millennials quanto também pela geração Z (nascidos entre 1995 e 2015)