O conteúdo – dono e proprietário das estratégias de brand (um olhar sobre o BBB)
Por muito tempo, usamos o conteúdo quando o foco estava ligado ao B2B e muito menos para pensar em marcas pessoais ou ligadas ao grande público. Nos últimos dois anos, as grandes estratégias de performance baseadas em Ads e algoritmos bateram no teto em quase todas as campanhas – impossível seguir um caminho assertivo em marketing pensando exclusivamente no tão viciante “mundo da performance” e iremos ver is00so cada vez mais recuando.
Quando o Google anuncia, neste mês, outra atualização – a de que a empresa não utilizará mais os dados de cookies de terceiros para construção de públicos, que na prática nos diz que a captação de dados de usuários em sites (qualquer site na internet) não será mais utilizada na construção de perfis de comportamentos de consumo e de interesses, claro que com base nas novas regras da LGPD globais – o ele se prepara para lançar uma ferramenta a FLoC – que ainda nem entrou em testes, para tentar minimizar as perdas – fica muito claro para quem não pensou em força de marca que está muito errado.
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