Neste artigo, veja como você pode aumentar o valor médio do seu pedido para ganhar mais receita por pedido.[/caption]
Quanto seus clientes estão gastando cada vez que fazem um pedido em seu site? Existe uma maneira fácil de descobrir. O Valor Médio do Pedido (AOV) da sua loja indica o valor médio do pedido de todas as transações feitas em um determinado período de tempo e se correlaciona diretamente com a receita e o lucro que você ganha.
Ao entendê-lo, você pode determinar a saúde financeira de sua loja, e usar essas informações para tomar melhores decisões de negócios quando se trata de gastos com anúncios, preços de produtos, experiência do usuário e muito mais. Neste artigo, trago digas de como você pode aumentar o valor médio do seu pedido para ganhar mais receita por pedido.
Quanto maior for o seu AOV, mais receita você poderá obter com o mesmo número de clientes. Isso significa que você pode aumentar a receita sem aumentar os custos de marketing e vendas pelo mesmo fator. A otimização AOV também representa mais uma alavanca para expandir os negócios.
De fato, o principal benefício de aumentar o valor médio do pedido é que você ganha mais dinheiro com cada transação.
Como aumentar valor médio do pedido: seis maneiras de vender mais
Primeiramente, se você perguntar a um gerente de comércio eletrônico quais métricas do site ele está trabalhando ativamente para melhorar, provavelmente ouvirá alguma combinação de: tráfego do site, taxa de conversão ou receita.
O tráfego para seu site é alto. As taxas de conversão são boas. Mas então você lê as letras miúdas: os valores do seu pedido e a quantidade que os clientes compram no checkout são consistentemente baixos.
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Neste artigo, veja como você pode aumentar o valor médio do seu pedido para ganhar mais receita por pedido.[/caption]
Quanto seus clientes estão gastando cada vez que fazem um pedido em seu site? Existe uma maneira fácil de descobrir. O Valor Médio do Pedido (AOV) da sua loja indica o valor médio do pedido de todas as transações feitas em um determinado período de tempo e se correlaciona diretamente com a receita e o lucro que você ganha.
Ao entendê-lo, você pode determinar a saúde financeira de sua loja, e usar essas informações para tomar melhores decisões de negócios quando se trata de gastos com anúncios, preços de produtos, experiência do usuário e muito mais. Neste artigo, trago digas de como você pode aumentar o valor médio do seu pedido para ganhar mais receita por pedido.
Quanto maior for o seu AOV, mais receita você poderá obter com o mesmo número de clientes. Isso significa que você pode aumentar a receita sem aumentar os custos de marketing e vendas pelo mesmo fator. A otimização AOV também representa mais uma alavanca para expandir os negócios.
De fato, o principal benefício de aumentar o valor médio do pedido é que você ganha mais dinheiro com cada transação.
Neste artigo, veja como você pode aumentar o valor médio do seu pedido para ganhar mais receita por pedido.[/caption]
Quanto seus clientes estão gastando cada vez que fazem um pedido em seu site? Existe uma maneira fácil de descobrir. O Valor Médio do Pedido (AOV) da sua loja indica o valor médio do pedido de todas as transações feitas em um determinado período de tempo e se correlaciona diretamente com a receita e o lucro que você ganha.
Ao entendê-lo, você pode determinar a saúde financeira de sua loja, e usar essas informações para tomar melhores decisões de negócios quando se trata de gastos com anúncios, preços de produtos, experiência do usuário e muito mais. Neste artigo, trago digas de como você pode aumentar o valor médio do seu pedido para ganhar mais receita por pedido.
Quanto maior for o seu AOV, mais receita você poderá obter com o mesmo número de clientes. Isso significa que você pode aumentar a receita sem aumentar os custos de marketing e vendas pelo mesmo fator. A otimização AOV também representa mais uma alavanca para expandir os negócios.
De fato, o principal benefício de aumentar o valor médio do pedido é que você ganha mais dinheiro com cada transação.