
Durante a semana mais aguardada do ano para o e-commerce, que abrange a Black Friday e a Cyber Monday, a Yampi, plataforma brasileira de e-commerce, disponibiliza um mapa em tempo real, trazendo dados estratégicos sobre o consumo no período.
A ferramenta permitirá acompanhar:
- Notificações e mapa de vendas em tempo real: veja exatamente de onde estão vindo as vendas e o comportamento do mercado;
- Faturamento bruto dos lojistas: uma visão geral do volume financeiro gerado durante o período;
- A maior venda registrada: saiba qual foi o maior ticket em uma única transação;
- O maior número de itens em um pedido: entenda o comportamento dos clientes em termos de volume de compra.
Uma vantagem competitiva para os lojistas
Uma vantagem competitiva para os lojistas
De acordo com Alexandre Fumes, CTO da Yampi, essa inovação é uma forma de empoderar os lojistas com informações valiosas sobre seu desempenho.
“Na Yampi, nosso foco está diretamente nas vendas dos nossos lojistas, e monitoramos essas métricas diariamente. Nesta página, decidimos compartilhar algumas dessas métricas, diretamente extraídas do nosso banco de dados principal. Elas são reais e atualizadas em tempo real por meio da nossa API”, destaca Fumes.
O foco principal do mapa é oferecer uma visão estratégica para entender o comportamento dos consumidores e identificar oportunidades em tempo real.
Com o mapa em tempo real, a Yampi reafirma seu compromisso de ajudar os lojistas a extrair o máximo potencial de vendas na temporada mais movimentada do e-commerce.
Clique aqui e acesse o Mapa da Yampi com números da Black Friday e Cyber Monday.