A WEBJUMP, empresa do grupo Compass UOL, especializada em transformação digital na América Latina, inicia este ano o WEBJUMP Experience Services, no qual capacita seus departamentos de Marketing, Tecnologia, Experiência, Commerce, Dados e Performance, SEO e Engenharia para entregar aos clientes soluções completas de desenvolvimento, análise de dados, gestão de leads e acompanhamento de toda a jornada do consumidor, até a compra.
Principal partner da Adobe no Brasil, a WEBJUMP é referência no uso de tecnologia para a melhor experiência do consumidor no ambiente digital. O trabalho é inspirado nos quatro pilares alinhado à multinacional Adobe: Data Insights & Audiences, Content & Commerce, Customer Journeys e Marketing Workflow. Seguindo com empenho o lema ‘Make experience your business’ (faça da experiência o seu negócio), a WEBJUMP investe em geração de conteúdo automatizado para atingir individualmente cada usuário, a chamada Personalização em Escala. Isto é a habilidade de entregar a melhor experiência para cada um dos clientes, no canal que eles escolherem, no contexto correto e em tempo real.
À frente do departamento de Marketing, Lucas Vanin é o responsável pela construção de conteúdos para nomes como a Galderma, empresa de saúde e estética, que há dez meses lançou o My Galderma Store, com desenvolvimento e gestão pela WEBJUMP. Neste, um dos maiores cases, o time realiza trabalhos de conteúdo, mídia, seo, design, análise de dados, automação de marketing e gerenciamento de relação com o consumidor. A WEBJUMP atingiu o objetivo do cliente de ampliar o cadastro entre profissionais da saúde e expandir para além do eixo entre São Paulo e Rio de Janeiro, criando um grande pólo em áreas mais afastadas que a Força de Vendas da companhia tem menos contato.
A maior vantagem do WEBJUMP Experience Services ao público B2B é aliar toda a prestação de serviço com um único fornecedor qualificado. Em 15 anos de mercado, foi aprimorado o domínio das ferramentas Adobe Experience Cloud e a marca deu total apoio para que a empresa estivesse sempre atualizada com os lançamentos. Com o WS, o cliente não precisa buscar soluções externas de tráfego e performance, são disponibilizados todos os times para acompanhá-los nas mais diversas etapas: desde o primeiro impacto do lead com um anúncio, até a jornada no site, a compra e o relacionamento com a loja no pós-venda.
O foco em Marketing Digital já esteve presente na história da WEBJUMP, quando a empresa veio ao mercado em 2007 seu slogan era “Seu salto para internet”. Hoje, visando o posicionamento nas soluções Adobe Experience Cloud e com um time multidisciplinar capacitado, contanto com recursos de inteligência artificial da multinacional, a empresa utiliza sua bagagem, experiência, cases e tecnologias de ponta na busca de resultados ainda mais expressivos, para levar a transformação digital de seus clientes para um próximo nível.